TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
em pilões

Homem é preso por manter companheira em cárcere privado na Paraíba

A denúncia foi realizada pela filha do casal, que decidiu romper o silêncio diante do sofrimento vivido pela mãe

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem se apresentou na delegacia nesta segunda (30)
Homem é preso por manter companheira em cárcere privado na Paraíba (Foto: Reprodução/Ascom-PC)

Um homem foi preso nesta sexta-feira (11) no município de Pilões, interior da Paraíba, acusado de manter a companheira em cárcere privado e agredi-la fisicamente. A denúncia foi realizada pela filha do casal, que decidiu romper o silêncio diante do sofrimento vivido pela mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem acionou o 190 após presenciar mais uma agressão contra a mãe. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com o olho roxo e visivelmente abalada. Segundo relatos, não era a primeira vez que a mulher sofria agressões, e ela também era impedida de manter contato com familiares, amigos e até de frequentar a igreja.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, admitiu as agressões e a restrição de liberdade. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde aguarda a realização da audiência de custódia. Até o momento, nenhum advogado se apresentou para fazer a defesa do acusado.

Ainda segundo informações repassadas à imprensa, a vítima inicialmente se mostrou contrária à denúncia feita pela filha, o que é um comportamento comum em situações de violência doméstica, onde o medo e a dependência emocional dificultam a quebra do ciclo de agressão.

Autoridades policiais destacam a importância da denúncia para a interrupção dessas práticas criminosas e reiteram que casos de agressão podem ser comunicados de forma anônima pelo telefone 190 ou através da Delegacia Online.

A Polícia Civil segue acompanhando o caso e a expectativa é de que o agressor permaneça preso.



Relacionadas

Mais Lidas