João Azevêdo anuncia avanços em obras do PAC na Paraíba após agenda em Brasília
Governador participou de reunião com ministro da Integração e de assembleia do Consórcio Nordeste
O governador da Paraíba, João Azevêdo, informou nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), que houve avanços no andamento de importantes obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado, durante reunião realizada em Brasília com o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes. Entre os projetos destacados estão a 3ª adutora de Água Bruta, em Campina Grande, o sistema adutor do Brejo e o terceiro lote do canal Acauã-Araçagi.
Segundo o governador, o encontro teve como objetivo agilizar o andamento das obras e garantir a execução de ações estruturantes que contribuam para a segurança hídrica da Paraíba.
Ainda na capital federal, João Azevêdo participou de mais uma assembleia geral do Consórcio Nordeste, que desta vez contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (PB). Na ocasião, os governadores discutiram estratégias para melhor aproveitamento da energia limpa, impulsionamento das indústrias e o desenvolvimento sustentável da região. “É o Nordeste unido e cada vez mais forte para gerarmos renda, emprego e mais qualidade de vida para nossa gente”, afirmou João Azevêdo na publicação.



