TV Tambaú
Clube FM
º
Operação Policial

17 tabletes de cocaína pura são apreendidos em Monteiro

Investigação identificou que suspeito transportava droga da Bahia para a Paraíba

Por Redação T5 Publicado em
Droga Monteiro
Investigações duraram mais de dois meses

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), apreendeu 17 tabletes de cocaína pura na sexta-feira (14), no município de Monteiro. A ação contou com o apoio da Unintelpol/PCPB, do Canil/PCPB e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As investigações duraram mais de dois meses e identificaram que o suspeito transportava a droga da Bahia para a Paraíba. O veículo foi interceptado em Monteiro e, durante a abordagem, os policiais localizaram os tabletes escondidos no carro. Segundo estimativas do próprio investigado, a droga apreendida tem um valor aproximado de R$ 2 milhões no mercado ilegal.

O material foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil para análise. A prisão foi comunicada à Justiça.



Relacionadas