Estudante de enfermagem morta durante assalto na PB será sepultada neste sábado (15)
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), em Campina Grande

A estudante de enfermagem e comerciante Brenda Gonçalves, de 30 anos, será velada e sepultada neste sábado (15) na cidade de Juazeirinho, no interior da Paraíba. Ela foi baleada na nuca e morta durante uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (14), na alça sudoeste de Campina Grande.
Segundo a Polícia Civil, Brenda viajava com o marido em uma van, que era conduzida por ele, rumo a Santa Cruz do Capibaribe, onde compraria roupas para sua loja. O veículo transportava outros seis passageiros e foi interceptado por criminosos que estavam em uma motocicleta. O motorista tentou escapar, mas os assaltantes dispararam várias vezes contra o veículo. Um dos tiros atingiu Brenda, que chegou a ser levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima deixa dois filhos, um menino de 2 anos e um adolescente de 12 anos. Familiares relataram que Brenda era uma mulher batalhadora, que dividia seu tempo entre o comércio e os estudos para realizar o sonho de se formar em enfermagem.
A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande está investigando o caso. Testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar e localizar os suspeitos. Até o momento, nenhum criminoso foi preso.