Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito de homicídios em João Pessoa
De acordo com o delegado Felipe Viana, um dos alvos foi preso na ação, enquanto os outros três já estavam detidos no Presídio do Roger por outros crimes

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Polícia Civil da Paraíba deflagrou, nesta quinta-feira (13), a operação "Mandacaru", cumprindo quatro mandados de prisão contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa envolvida em homicídios na região.
De acordo com o delegado Felipe Viana, um dos alvos foi preso na ação, enquanto os outros três já estavam detidos no Presídio do Roger por outros crimes. A operação tem relação com um homicídio ocorrido em outubro do ano passado, cuja vítima era conhecida na localidade como "Condon".
Os investigados são apontados como membros de uma facção criminosa que atua em áreas como Porto de João Tota e Mandacaru, sendo considerados de alta periculosidade. Dois dos detidos haviam sido presos no Réveillon por tráfico de drogas, enquanto outro, identificado como Felipe "Pitbull", já estava preso por homicídio.
O suspeito capturado nesta quinta-feira passará por audiência de custódia e, possivelmente, será encaminhado ao Presídio do Roger para cumprimento da prisão cautelar. A Polícia Civil segue investigando a atuação do grupo e outros possíveis crimes cometidos pela facção.