Exposições gratuitas levam aquarela e fotografia à Estação Cabo Branco
Outono e sertão nordestino são os temas de 'Outono' e 'Saga do Vaqueiro'
Por Redação T5
Publicado em

Exposições gratuitas levam aquarela e fotografia à Estação Cabo Branco (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
A Estação Cabo Branco, no bairro Altiplano, recebe duas exposições: 'Outono', de Rogeria Gaudêncio, e 'Saga do Vaqueiro', de Lenec Mota. Ambas são gratuitas.
'Outono' estreia neste sábado (15), às 16h, com 27 aquarelas no pavimento 1 do Espaço de Arte, e segue até 10 de junho. A mostra, dividida em três fases, retrata o imaginário do outono, sua influência no Nordeste e o envelhecimento.
'Saga do Vaqueiro', aberta no último dia 7, apresenta fotografias sobre a cultura sertaneja, no 1º andar da torre de exposições, até 7 de junho. O projeto, parte do edital PNAB/Funjope, busca valorizar as tradições nordestinas.
A visitação ocorre de terça a sexta, das 9h às 18h; e aos fins de semana, das 10h às 18h.