Homem suspeito de homicídio e ligação com facção criminosa é preso em Bayeux
Crime teria ocorrido no dia 23 de dezembro de 2024, no bairro do Sesi, em Bayeux, onde a vítima foi morta com múltiplos disparos de arma de fogo
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu nesta segunda-feira (24) um homem suspeito de integrar uma organização criminosa do Rio de Janeiro e de cometer um homicídio qualificado em Bayeux. A captura ocorreu no bairro Mário Andreazza.
A prisão aconteceu durante uma operação voltada ao cumprimento de mandados de homicídio na região. O indivíduo é investigado pelo assassinato ocorrido no dia 23 de dezembro de 2024, no bairro do Sesi, em Bayeux, onde a vítima foi morta com múltiplos disparos de arma de fogo.
Após identificar o suspeito, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, que foi acatada pela Justiça e cumprida nesta segunda-feira (24).
Essa ação integra o plano da 4ª DSPC para fortalecer o combate às organizações criminosas. A Polícia Civil incentiva a população a colaborar com as investigações por meio do Disque Denúncia 197, garantindo sigilo absoluto.



