TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
na manhã deste domingo

Homem é baleado ao reagir a assalto na praia de Cabo Branco

Vítima deu uma cadeirada em um dos assaltantes

Por Redação T5 Publicado em
Sirene pmpb
Homem é baleado ao reagir a assalto na praia de Cabo Branco (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 45 anos foi baleado após reagir a um assalto na praia de Cabo Branco, na manhã deste domingo (23). A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde segue em estado estável.

Testemunhas relataram que o homem estava na praia com sua esposa e familiares quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e anunciou o assalto, enquanto o outro permaneceu na moto. A vítima então bateu com uma cadeira no assaltante, que caiu no chão. Nesse momento, o comparsa do criminoso reagiu atirando, atingindo o homem no abdômen.

O tiro transfixou o corpo da vítima, com entrada e saída confirmadas pelos socorristas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros antes de transportá-lo ao Hospital de Trauma para procedimentos cirúrgicos.



Relacionadas

Mais Lidas