TV Tambaú
Clube FM
º
EM JOÃO PESSOA

Gestão 2025-2027 da ABRH/PB toma posse nesta sexta-feira (21)

Solenidade contará com Filipe Andson, especialista em transformação de negócios, e Paulo Sardinha, presidente do Conselho Deliberativo da ABRH Brasil

Por Redação T5 Publicado em
Captura de tela 2025 02 21 130900
Gestão 2025-2027 da ABRH/PB toma posse nesta sexta-feira

A Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Paraíba (ABRH/PB) promove, nesta sexta-feira (21), a posse da nova gestão no Rooftop do Hotel Slaviero, em João Pessoa, às 19h. O evento reunirá associados, lideranças empresariais e especialistas em Gestão de Pessoas.

A nova diretoria, com mandato de 1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2027, busca fortalecer o desenvolvimento humano e ampliar a representatividade da Paraíba em Recursos Humanos.

A solenidade contará com Filipe Andson, especialista em transformação de negócios, e Paulo Sardinha, presidente do Conselho Deliberativo da ABRH Brasil. O evento também será uma oportunidade para troca de experiências e networking.

A Presidente da Diretoria Executiva, Patrícia Queiroz, destacou a importância desse novo ciclo: "É uma honra e um privilégio dar continuidade a um trabalho de legado nesse novo ciclo que se inicia, promovendo a conexão dos diversos agentes de transformação no cenário de Gestão de Pessoas da Paraíba. Na última gestão, que se iniciou em janeiro de 2022, em um período pós pandemia, o cenário foi muito desafiador mas conseguimos reestruturar a gestão, renovar e retomar parcerias, reativar a nossa agenda no ritmo que o nosso Estado precisa, inclusive com a reabertura do Núcleo de Campina Grande, e abertura dos Núcleos de Patos e Sousa, levando conhecimento e desenvolvimento para organizações e Profissionais."

Ela também reforçou as expectativas para os próximos anos: "Para este novo ciclo, nossa jornada é de avançar ainda mais, consolidando os projetos implantados e ampliando as parcerias e frentes de atuação, atendendo à necessidade do nosso Estado. Essa missão só é possível, através de muita dedicação e compromisso de todos os atores envolvidos, a começar com os nossos voluntários que fazem parte da gestão e nossos associados."

As inscrições são gratuitas para associados e custam R$ 80,00 para não associados.

Diretoria Executiva

  • Patrícia Queiroz – Presidente da Diretoria Executiva
  • Eliane de Jesus – Vice-Presidente da Diretoria Executiva
  • Marcelina Félix – Vice-Presidente Financeira
  • Vladimir Miná – Diretor Jurídico
  • Nydia Holanda – Diretora de Diversidade, Equidade & Inclusão
  • Suzy Santos – Diretora de Governança e Compliance
  • Janiffer Macena – Diretora de ESG
  • Naty Tavares – Diretora de Eventos

Diretoria Executiva – Campina Grande

  • Maria do Amparo – Diretora do Núcleo de Campina Grande
  • Michelle Silva – Diretora do Núcleo de Campina Grande
  • Sandra Silva – Diretora do Núcleo de Campina Grande

Diretoria Executiva – Patos

  • Tessya Hyanna – Diretora do Núcleo de Patos
  • José Carlos – Diretor do Núcleo de Patos

Diretoria Executiva – Sousa

  • Maiza Sousa – Diretora do Núcleo de Sousa
  • Roberta Gomes – Diretora do Núcleo de Sousa


Relacionadas