TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Mudança

Interdição no Porto do Capim antecipa fim do Projeto Trem Verão em João Pessoa

CBTU ajusta horário dos trens devido à interdição do trecho ferroviário entre as estações de João Pessoa e Mandacaru

Por Redação T5 Publicado em
Cbtu
Projeto funcionou de forma experimental oferecendo uma grade horária ampliada

A CBTU João Pessoa anunciou a antecipação do término do Projeto Trem Verão em decorrência da interdição do tráfego ferroviário no trecho do Porto do Capim, entre as estações João Pessoa e Mandacaru. A partir deste sábado (15), os trens voltarão a operar com o horário regular, iniciando as viagens às 04h30 e encerrando às 11h51.

O Projeto Trem Verão, que foi iniciado em dezembro de 2024 e tinha como objetivo estender o funcionamento dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) aos sábados até às 18h, seria encerrado com o fim da estação de verão. Durante quase dois meses, o projeto funcionou de forma experimental, oferecendo uma grade horária ampliada para atender melhor os usuários do transporte ferroviário.

Com a interdição do trecho ferroviário na região do Porto do Capim, a CBTU ajustou os horários para retomar as operações dentro dos limites de segurança, mantendo a regularidade do serviço.



Relacionadas

Mais Lidas