Morre jornalista Land Seixas aos 73 anos em Santa Rita
Velório será realizado nesta segunda-feira (10)

O jornalista Land Seixas, um dos nomes mais conhecidos da imprensa paraibana, morreu na noite deste domingo (09), aos 73 anos, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Seixas estava internado há semanas no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires e morreu por volta das 23h, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) clínica da unidade de saúde.
O velório será realizado nesta segunda-feira (10), a partir das 18h, em uma central de velórios em Jaguaribe. O enterro será na terça-feira (11), às 11h, no Cemitério da Boa Sentença.
O Sindicato dos Jornalistas da Paraíba emitiu uma nota de pesar e decretou luto de três dias no Sindicato.
Leia nota na íntegra:
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento no final da noite de ontem (09), do nosso eterno presidente, o jornalista Land Seixas de Carvalho. Land estava internado há semanas no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita. Ele lutava contra problemas pulmonares (sequelas da Covid-19) e uma infecção.
Land nasceu em 25 de dezembro de 1950, e em sua vida profissional assumiu diversos cargos na diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB), inclusive como presidente por diversos mandatos, além de atuação no Correio da Paraíba e A União.
O velório acontece na Central de Velório Morada da Paz, em João Pessoa e o sepultamento acontecerá amanhã (11), às 11h, no Cemitério da Boa Sentença, também em João Pessoa.
Diante do ocorrido, estamos decretando luto de 3 dias no Sindicato dos Jornalistas, ao mesmo tempo em que expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho."