Após agressão, homem se refugia no TRT e é levado ao hospital de trauma
Quando foi encontrado, ele apresentava sinais de espancamento e estava debilitado

Um homem, que alegou ter sido agredido por quatro pessoas, foi socorrido nesta terça-feira (21) pelo SAMU após apresentar sinais graves de lesões e dores intensas, especialmente na região torácica. O incidente, que mobilizou equipes médicas e a Polícia Federal, ocorreu nas proximidades do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.
De acordo com as primeiras informações fornecidas pelo próprio homem aos agentes da Polícia Federal (PF), ele teria pulado o muro da sede do TRT, vizinha ao edifício da PF, para se esconder após ser perseguido pelos agressores. Funcionários do tribunal acionaram as autoridades. Quando foi encontrado, ele apresentava sinais de espancamento e estava debilitado.
O homem foi encaminhado ao IML para realizar exames, ao chegar lá o SAMU foi acionado e, ao atenderem o chamado, avaliaram a gravidade da situação e irão encaminhá-lo ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.