TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
cristo redentor

Morre jovem baleado na cabeça no bairro do Cristo, em João Pessoa

O SAMU chegou a ser acionado, mas o jovem foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por meio de um veículo particular

Por Carlos Rocha Publicado em
Filho ex policial baleado cabedelo hospital de emergencia e trauma de joao pessoa grande noite foto verinho paparazzo rtc
Ataque a tiros atinge jovem na cabeça no bairro do Cristo, em João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Na noite desta sexta-feira (10), um jovem foi baleado na cabeça na Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O disparo de arma de fogo deixou a vítima gravemente ferida. O SAMU chegou a ser acionado, mas o jovem foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por meio de um veículo particular.

Por volta das 10h30 deste sábado (11), o hospital emitiu um boletim mais atualizado informando que o rapaz, apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz de 18 anos chegou a passar por procedimentos médicos de emergência.

A ocorrência

De acordo com o tenente Moreira, da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o jovem já havia sido socorrido por terceiros antes da chegada da viatura. "O que chegou ao nosso conhecimento é que ele foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Quando chegamos ao local, já havia sido socorrido", explicou o tenente.

As primeiras informações indicam que o crime foi cometido por indivíduos que estavam de moto, mas a Polícia Militar ainda não confirmou todos os detalhes sobre o ocorrido, como a identidade dos suspeitos e a motivação do crime. "Pelo que foi passado até o momento, não temos registros de passagem da vítima pela polícia", afirmou o tenente Moreira.

A vítima, que morava no bairro do Varjão e trabalhava nas proximidades, estava se deslocando quando foi atingida. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia segue em busca de informações que ajudem a esclarecer o caso. O levantamento completo sobre a ocorrência ainda está sendo realizado pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

A investigação continua e a Polícia Civil segue em busca de mais detalhes sobre os suspeitos e o que motivou o crime.



Relacionadas