Mulher é assassinada durante celebração religiosa em João Pessoa
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (29), no bairro de Mandacaru
Por Redação T5
Publicado em
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (29), no bairro de Mandacaru (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma mulher foi assassinada e outra ficou ferida durante a madrugada deste domingo (29), enquanto estavam em um centro espírita, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam participando de uma celebração no local, quando dois homens chegaram em uma moto, invadiram a casa e efetuaram quatro disparos contra uma jovem de 18 anos. Na ação, uma outra mulher também foi baleada.
Chegando ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou a morte de Micaelle Silva, de 18 anos. Já a outra vítima, de 46 anos, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Ainda não há informações acerca da identificação dos suspeitos e a motivação do crime.



