TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Paraíba

Polícia localiza e prende homem foragido há cinco anos na CEASA

A ação contou com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB)

Por Redação T5 Publicado em
VIATURA POLICIA CIVIL
A operação faz parte de uma série de ações iniciadas durante a madrugada (Foto: Reprodução / Polícia Civil)

A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPat) prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), um homem condenado por assalto com violência. Ele foi capturado na CEASA, por volta das 9h, após cinco anos foragido. A ação contou com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB).

O homem, que deve cumprir cinco anos de prisão em regime fechado, é suspeito de continuar praticando crimes semelhantes na região. Imagens de monitoramento já haviam registrado sua atuação em outros assaltos.

A operação faz parte de uma série de ações iniciadas durante a madrugada e que resultaram em quatro prisões. A delegada Emília Ferraz destacou que, além de punir crimes passados, a prisão ajuda a prevenir novas ocorrências.



Relacionadas

Mais Lidas