TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
assassinato

Trio de encapuzados invade casa na Grande João Pessoa e mata homem na frente da mulher

Caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (13), no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. Vítima estava na cama quando suspeitos adentraram na residência.

Por Redação T5 Publicado em
Homicidio em bayeux mario andreazza 13 08 24
Foto: Verinho Paparazzo/RTC

Um homem foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (13), no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, três homens encapuzados invadiram a residência da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.

Conforme informações repassadas à polícia, o homem estava sentado na cama, dentro do seu quarto, ao lado da companheira, quando os suspeitos encapuzados quebraram a fechadura da porta da casa, adentraram o cômodo e o surpreenderam com tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após os barulhos de tiros, os vizinhos chamaram a polícia, que ao chegar no local, encontrou o homem morto. Uma perícia foi encaminhada para a cena do crime e colheu provas materiais do assassinato. Após localizar vestígios de munições e realizar inspeções na residência, a polícia constatou que pelo menos três homens teriam participado da ação, com três armas diferentes: uma pistola ponto 40, uma nove milímetros e uma ponto 380.

Ao total, os peritos constaram mais de 10 tiros no corpo da vítima. As investigações indicam que os suspeitos teriam chegado ao local em um carro de cor prata. No veículo haviam quatro ocupantes, três desceram para executar a vítima e um permaneceu no automóvel.

Após executarem o homem, os suspeitos ainda teriam revirado os objetos da casa, deixando um sinal de buscas por algum objeto, segundo a polícia. Após não encontrar o que procuravam, empreenderam fuga no carro e teriam ameaçado a companheira da vítima com uma arma, mas não efetuaram disparos.

O corpo do homem assassinado foi recolhido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e encaminhado para o IML, no bairro do Cristo, em João Pessoa. Ele deve passar por exames de necrópsia para então ser liberado para a família realizar velório e sepultamento.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.



Relacionadas