TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
crime

Veículo usado em tentativa de explosão em banco é encontrado em Alhandra

O crime aconteceu em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Valentina Figueiredo

Por Carlos Rocha Publicado em
Carro encontrado alhandra
Veículo usado em tentativa de explosão em banco é encontrado em Alhandra

Um veículo utilizado por criminosos na tentativa de explosão de caixas eletrônicos no bairro do Valentina, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (20), foi encontrado no distrito de Mata Redonda, em Alhandra. O crime foi marcado por três explosões, segundo relatos de moradores próximos.

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada imediatamente e constatou que os criminosos utilizaram uma espingarda calibre 12 para destruir as câmeras de segurança na agência bancária. Além disso, explosivos foram empregados na tentativa de acessar os caixas eletrônicos.

O veículo em questão foi roubado na última segunda-feira (17) à noite no bairro de Cabo Branco, onde o pai de um policial militar foi feito refém e colocado na mala do carro. Vestígios como uma bituca de cigarro e uma meia foram encontrados dentro do veículo, possivelmente auxiliando na identificação dos autores do crime.

Na agência bancária, que fica vizinha à Caixa Econômica, um disparo de calibre 12 atingiu uma câmera de filmagem, enquanto cápsulas deixadas no local foram recolhidas. A Polícia Federal está realizando a perícia no veículo e na agência para reunir mais informações sobre o caso.

A investigação segue em curso para identificar e capturar os responsáveis pela tentativa de assalto.



Relacionadas