TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
2 dias após o parto

Mãe morre em acidente após sair de maternidade na PB; bebê segue internado

Vítimas estavam em um carro da Prefeitura de Emas, na Paraíba, e retornavam para casa após receber alta da maternidade

Por Redação T5 Publicado em
Acidente santa terezinha
Acidente aconteceu dois dias após o parto, na Paraíba (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O recém-nascido, de três dias, ferido em um acidente grave nessa segunda-feira (17) no interior da Paraíba, foi transferido de hospital nesta terça (18). O bebê, que estava na Maternidade Peregrino Filho, em Patos, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com politraumatismo. A mãe do recém-nascido morreu no local do acidente, que aconteceu dois dias após o parto.

As vítimas estavam em um carro da Prefeitura de Emas, na Paraíba, e retornavam para casa após receberem alta da maternidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro estavam cinco adultos e o bebê. Três das vítimas morreram no local e duas foram socorridas.

Procurado pelo Portal T5, o secretário de Transportes da cidade, Washington Lira, disse que não havia superlotação no carro e não soube informar se no momento do acidente havia "cadeirinha" para transporte do recém-nascido.

O motorista da caminhonete envolvida no acidente fugiu do local após a colisão. A prefeitura de Emas decretou luto oficial de um dia nesta terça (18).



Relacionadas