TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cristo

Criança é atropelada por moto no bairro do Cristo, em João Pessoa

Ela foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
É grave estado de duas vítimas da colisão entre van e caminhão na PB
Criança é atropelada por moto no bairro do Cristo, em João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Uma criança de apenas 5 anos foi vítima de um acidente na tarde desta sexta-feira (14), ao ser atropelada por um motociclista de aplicativo no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O incidente ocorreu na rua Deputado José Tavares, que liga os bairros de Cruz das Armas ao Cristo. A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital de emergência e trauma da capital.

Segundo informações da prima da vítima, o menino atravessava a rua para visitar um parente quando foi atingido pela moto em alta velocidade. "Ele estava na frente de casa e precisou ir até a casa da tia, que fica em frente. A moto veio rápido e o atropelou. Quando saí para fora, vi ele ferido e cheio de sangue", relatou emocionada.

A mãe da criança, acompanhada de sua bebê de apenas um mês, estava visivelmente abalada. Ela pediu por medidas de segurança na rua, destacando que outros acidentes já ocorreram no local. "Pedimos à prefeitura que coloque um quebra-mola nesta rua, porque muitas motos e carros passam em alta velocidade. É muito perigoso para as crianças que moram aqui", enfatizou.

O motociclista envolvido no acidente não prestou socorro e deixou o local antes de prestar esclarecimentos. Moradores da região realizaram um protesto para exigir melhorias na segurança viária, incluindo a instalação de redutores de velocidade.

A criança recebeu atendimento médico no hospital e, apesar das escoriações, está fora de perigo. A direção do hospital informou que ela receberá alta nesta sexta-feira.



Relacionadas