TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
natural de campina grande

Identificado o corpo encontrado com sinais de afogamento na praia do Cabo Branco

Ele, natural de Campina Grande, teria se afogado após ter ingerido bebidas alcoólicas e decidido tomar um banho de mar

Por Carlos Rocha Publicado em
Praia de cabo branco na capital
Identificado o corpo encontrado com sinais de afogamento na praia do Cabo Branco

Um homem identificado como Osiel dos Santos Silva, 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14) na praia do Cabo Branco. Ele, natural de Campina Grande, teria se afogado após ter ingerido bebidas alcoólicas e decidido tomar um banho de mar.

O corpo foi avistado por banhistas que acionaram o SAMU. Apesar dos esforços de socorro, Osiel foi declarado morto ainda no local. Inicialmente sem identificação, seus familiares compareceram ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para confirmar a identidade do pedreiro, que estava trabalhando temporariamente em João Pessoa.

Dona Jacira, filha de Osiel, emocionada, lamentou a perda do pai e destacou que ele sabia nadar, mas estava sob o efeito de álcool. "Ele tinha decidido dar um mergulho e não retornou", disse ela em entrevista.

As circunstâncias da morte foram esclarecidas pela família, que soube da tragédia através de uma foto compartilhada em redes sociais. Amigos relataram que Osiel saiu para beber e, em seguida, foi para a praia, ignorando os conselhos de não entrar no mar sob efeito de álcool.

O corpo será transladado para Campina Grande, sua cidade natal, onde será realizado o sepultamento. Osiel deixa além da filha, um filho e outros familiares enlutados com a tragédia.

A equipe de resgate e o Corpo de Bombeiros alertam sobre os riscos de entrar no mar após consumo de álcool, enfatizando a importância da prevenção para evitar incidentes como este.



Relacionadas