TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Operação Praias Limpas

Operação Praias Limpas: pousada no Conde é autuada pela fiscalização

A estabelecimento fica na praia de Coqueirinho, litoral Sul do estado.

Por Redação Publicado em
PRAIA DE COQUEIRINHO CONDE
Os responsáveis foram notificados e tiveram as suas atividades suspensas até realizarem as correções necessárias. (Foto: Reprodução)

Uma pousada no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, foi autuada nesta segunda-feira (10). A ação corresponde a mais uma etapa de fiscalizações da Operação Praias Limpas. Desta vez, a visita aconteceu após uma denúncia de esgoto indevido.

A pousada, localizada na Praia de Coqueirinho, foi autuada no valor de 300 UFR-PB, o que é equivalente a R$ 20.025,00. Além disso, foram notificados e tiveram as suas atividades suspensas até realizarem as correções necessárias.

O que é a Operação Praias Limpas?

A operação é um projeto que tem como principal objetivo realizar a identificação de lançamentos irregulares de esgoto, além de verificar despejos de resíduos no mar e ligações clandestinas.

O projeto é uma ação realizada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) em parceria com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Secretaria Municipal de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam).



Relacionadas