TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cruz das Armas

Dupla é presa suspeita de participar de assalto com reféns em supermercado de João Pessoa

O assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (30)

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia Militar foi acionada e esteve no local
Dupla é Presa Suspeita de Participar de Assalto com Reféns em Supermercado de João Pessoa (Imagem: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (31), uma dupla suspeita de envolvimento em um assalto com reféns em um supermercado no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, foi presa. As prisões ocorreram no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Segundo o tenente Moreira, o assalto ocorreu na noite da última quinta-feira (30). O grupo criminoso aproveitou o momento em que um dos funcionários do supermercado estava colocando caixas de papelão para fora e o rendeu. Com o funcionário sob controle, os assaltantes invadiram o estabelecimento, que já estava fechado ao público, mas com os funcionários ainda dentro.

O assalto foi anunciado e todos os presentes foram feitos reféns, vivendo momentos de terror. Os criminosos levaram mercadorias e uma quantia em dinheiro. A polícia foi acionada e realizou rondas na região, encontrando apenas um celular, que foi recolhido e enviado para o setor de inteligência da Polícia Militar.

Na sexta-feira (31), a polícia conseguiu abordar e capturar dois suspeitos, com fortes indícios de que ambos participaram da ação criminosa. Em entrevista ao Portal T5, um dos acusados confessou ter participado do crime e expressou arrependimento, mencionando que tem esposa e filhos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, onde permanecem detidos. As investigações continuam para identificar e prender os outros membros do grupo criminoso e recuperar os itens roubados.



Relacionadas