TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em frente à upa

Assassinato nos Bancários: crime tem características de execução, diz delegado

A vítima foi identificada como Allison, de 42 anos, dono de um Pub na região

Por Carlos Rocha Publicado em
IMG 20240601 015016
Assassinato nos Bancários: crime tem características de execução, diz delegado

Na noite desta sexta-feira (31), um ataque a tiros chocou os moradores do bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu na Rua Empresário João Rodrigues Alves, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

A vítima, identificada como Arlison, de 42 anos, natural do estado do Acre, residia em João Pessoa há algum tempo e era proprietário de um pub na região. Informações preliminares indicam que Arlison possuía passagem pela polícia, conforme relataram algumas pessoas presentes na cena do crime.

De acordo com o delegado responsável pela ocorrência, câmeras de segurança instaladas nos estabelecimentos próximos capturaram o momento exato do crime. Nas imagens, é possível ver um carro modelo Uno, de cor vermelha, parado no local. Quando Arlison chegou e desembarcou de seu veículo, um ocupante do Uno, que estava sentado no banco do motorista, saiu do carro, dirigiu-se até a vítima e disparou contra ela. Após os disparos, o atirador correu de volta para o carro e fugiu.

O veículo utilizado no crime foi interceptado mais tarde pela polícia no município de Alhandra, no litoral sul, região de Mata Redonda. Os dois ocupantes do carro foram presos e encaminhados para a delegacia de Alhandra, onde foi lavrado o flagrante.

O delegado afirmou que o crime apresenta características de execução, mas ressaltou que a equipe ainda está colhendo mais elementos para concluir o inquérito em até 10 dias. O corpo de Arlison foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica no bairro Cristo Redentor.

A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias e motivações do homicídio.



Relacionadas