TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
serviços essenciais continuam

João Pessoa decreta ponto facultativo nos dias 30 e 31 de Maio

Durante os dias sem expediente interno, os serviços essenciais continuarão operando normalmente

Por Carlos Rocha Publicado em
Fachada joao pessoa prefeitura grande
João Pessoa decreta Ponto Facultativo nos dias 30 e 31 de Maio (Foto: PMJP)

A Prefeitura de João Pessoa não terá expediente interno nas repartições públicas municipais nos próximos dias 30 e 31 de maio. A Secretaria de Administração (Sead) decretou ponto facultativo na quinta-feira (30), em celebração ao Dia de Corpus Christi, e na sexta-feira (31), resultando em um feriadão prolongado de quatro dias para os servidores públicos municipais. A portaria nº 327 será publicada no Diário Oficial do Município.

Durante os dias sem expediente interno, os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura da Capital continuarão operando normalmente para atender à população. Entre esses serviços estão:

  • Limpeza urbana
  • Defesa Civil
  • Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-JP)
  • Urgência e emergência nas unidades de pronto atendimento (UPAs) e hospitais municipais
  • Ordenamento do trânsito

Após o expediente desta quarta-feira (29), os veículos oficiais serão recolhidos às suas respectivas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e só voltarão a circular na manhã da segunda-feira (3 de junho). A exceção será para os veículos oficiais utilizados em serviços essenciais.

Segundo a prefeitura de João Pessoa, essa medida visa garantir o bom funcionamento dos serviços críticos enquanto proporciona um descanso prolongado aos servidores públicos municipais.



Relacionadas