TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no joão paulo II

Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança em João Pessoa

O suspeito nega as acusações e afirma que chamou a criança para seu apartamento para "brincar de soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira, vira"

Por Carlos Rocha Publicado em
Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude.
Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança em João Pessoa (Foto: Google/Reprodução)

Moradores de um prédio residencial que fica no bairro João Paulo II, em João Pessoa, ficaram indignados com uma ocorrência que foi registrada nesta quinta-feira (23). Um homem, recém chegado ao condomínio, teria tentado estuprar uma criança de seis anos de idade.

De acordo com informações do policial militar Gilvanício, que atendeu à ocorrência, a mãe da criança afirmou que a filha foi puxada pelo homem para o apartamento do suspeito. Ela estava brincando na frente de casa quando foi aborada pelo homem. Ele teria tentado cometer o ato sexual com a criança que se debateu e conseguiu fugir.

Assustada, a criança teria corriudo em direção à irmã mais velha, que avisou à mãe. A Polícia Militar foi chamada e o homem foi encaminhado à Delegacia de Repressão à Crimes contra a Infância, na Capital, conde permanece detido. A criança foi encaminhada para realizar exames na companhia da mãe.

O suspeito nega as acusações e afirma que chamou a criança para seu apartamento para "brincar de soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira, vira". De acordo com o próprio suspeito, ele tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio. Ele também alegou que tem esquizofrenia e atribuiu essa tentativa de homicídio a um "surto".



Relacionadas