TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
paraibana

Corpo de estudante de medicina deve chegar à Paraíba esta semana

Camila, que era natural de Itabaiana, foi encontrada morta no último domingo (12) dentro de seu apartamento em Ponta Porã

Por Carlos Rocha Publicado em
Paraibana encontrada morta mato grosso do sul camila
Corpo de estudante de medicina deve chegar à Paraíba esta semana

O corpo da estudante de Medicina Camila Soares de Arruda, de 30 anos, deve chegar até o fim desta semana à Paraíba. Camila, que era natural de Itabaiana, foi encontrada morta no último domingo (12) dentro de seu apartamento em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, cidade que faz divisa com o Paraguai.

A estudante cursava medicina na cidade de Pedro Juan Caballero e morava em Ponta Porã, uma região onde as duas cidades se conectam de forma direta, semelhante à divisa entre Pedras de Fogo, na Paraíba, e Itambé, em Pernambuco.

De acordo com a família, os exames iniciais indicam que a morte de Camila foi por causas naturais, embora o laudo oficial com a causa definitiva só deva ser divulgado em 30 dias. Camila já era enfermeira antes de iniciar seus estudos em medicina.

As autoridades e a família aguardam a conclusão das investigações. O corpo deve ser sepultado no cemitério de Itabaiana.



Relacionadas