TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Caso Marlon

Aberto processo contra policial penal da PB suspeito de matar professor de ginástica em Pernambuco

Crime teria ocorrido após uma briga de trânsito em Olinda, no Grande Recife.

Por Redação Publicado em
Professor de danca nao resistiu
Marlon de Melo, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) informou nesta quarta-feira (8), que será aberto um processo administrativo com objetivo de apurar a ação de um policial penal vinculado ao órgão suspeito de matar um professor em Olinda, Pernambuco. O caso foi registrado durante uma bria de trânsito no último sábado (4).

O professor de ginástica Marlon de Melo, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (8). Desde o ocorrido, ele estava em estado grave no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife.

"A Seap-PB, de posse da comunicação do fato irá instaurar um Procedimento Administrativo que transcorrerá paralelo com o inquérito policial daquele estado", diz um trecho da nota.

O processo administrativo deve ser realizado ao mesmo tempo do inquérito policial. O delegado que investiga o caso, Francisco Océlio, da Polícia Civil de Pernambuco, informou que o policial penal não cumpriu o protocolo de ligar para o 190 após o crime, mesmo depois de ter atirado contra a vítima.


Relacionadas