TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
7ª edição

Prêmio Academia Assaí abre inscrições; saiba como participar

Solenidade está na 7ª edição e tem como objetivo capacitar e reconhecer empreendedores regionais.

Por Redação Publicado em
PREMIO ASSAI ATACADISTA jpeg
Empreendedores da Paraíba poderão ser anunciados (Foto: Divulgação)

Um total de 570 empreendedores do Nordeste serão homenageados durante a 7ª edição do Prêmio Academia Assaí. O objetivo do evento é de incentivar, fomentar e reconhecer a força do empreendedorismo regional. Em prêmios, serão mais de R$ 1,3 milhão.

Podem participar do evento comerciantes, ambulantes de micro e pequenos empreendedores e empreendedoras do ramo alimentício - sejam eles formais ou informais. As inscrições são realizadas pelo site oficial da premiação. Após fazer o acesso, é obrigatório acompanhar e concluir um dos dois cursos gratuitos disponíveis: gestão financeira ou marketing e vendas. Após isso, deve-se preencher um formulário sobre o seu negócio para finalizar a inscrição.

PREMIACAO ACADEMIA jpeg
Imagem: Divulgação

Nas últimas seis edições, mais de 80 mil empreendedores se inscreveram e mais de 5 mil foram premiados, totalizando mais de R$ 3,7 milhões em prêmios distribuídos em todo o país. Na edição de 2023, a paraibana Vanessa Lima de Almeida, da cidade de Santa Rita e proprietária do Bolos da Nêssa, foi a vencedora da categoria Vendas por Encomenda e representou o estado na etapa nacional - isso porque a premiação acontece em etapas: a estadual, a regional e nacional.

Ao todo nesta edição serão contemplados 2.100 talentos em todo o Brasil. As inscrições estão abertas até 15 de maio.

Regras para participar?

Para participar do Prêmio Academia Assaí 2024, é necessário ter mais de 18 anos, residir no Brasil e ser um(a) empreendedor(a) do setor alimentício. Quem não possui CNPJ ou registro do negócio também pode participar. Os (As) interessados (as) devem realizar, gratuitamente, um curso rápido online na Academia Assaí e responder algumas questões sobre seu negócio para efetivar a inscrição.



Relacionadas