TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
atenção estudantes

Mutirão para emissão de carteira de estudante em shopping da Capital entra para última semana

O mutirão teve início em 8 de abril e desde então milhares de estudantes já receberam a nova carteira de 2024

Por Redação Publicado em
Carteira de estudante garante meia-entrada e meia-passagem
A Carteira de Estudante 2023 perdeu validade no dia 31 de março (Foto: Divulgação)

Será encerrado no próximo sábado (20) o mutirão da Carteira de Estudante 2024, evento organizado pelas entidades estudantis para garantir aos estudantes de João Pessoa e região a renovação de suas carteirinhas, assegurando assim a continuidade dos benefícios da meia-entrada e da meia passagem nos transportes públicos.

O mutirão teve início em 8 de abril e desde então milhares de estudantes já receberam a nova carteira de 2024. Vale destacar que a Carteira de Estudante 2023 perdeu sua validade no último dia 31 de março.

A apresentação da nova Carteira de Estudante será indispensável para o recadastramento junto às empresas de transportes, a exemplo do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Sintur), em João Pessoa, e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans), na Rainha da Borborema, para a revalidação dos cartões de estudante que garantem o pagamento da meia passagem.

Da mesma forma, o novo documento também é necessário para a compra da meia passagem intermunicipal nos guichês de terminais de ônibus rodoviários. Além disso, a nova carteira já está sendo exigida nas bilheterias de cinemas e em outros eventos esportivos, culturais e de lazer.

O atendimento do mutirão na Praça de Eventos do Tambiá Shopping ocorre diariamente das 9h às 20h.


Relacionadas