TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
DIÁLOGO COM O GOVERNO

Vazamento em parede de açude na Paraíba preocupa população; saiba mais

Prefeito de Cajazeiras viajou à Brasília para diálogo junto ao Governo Federal

Por Redação Publicado em
Prefeito de Cajazeiras em parede do açude de Boqueirão
Político viajou à Brasília para diálogo junto ao Governo Federal (Foto: Reprodução / Prefeitura de Cajazeiras)

O prefeito Zé Aldemir (PP), do município de Cajazeiras, na Paraíba, viajou à Brasília nesta quarta-feira (17), para solicitar proviências em relação ao Açude de Boqueirão, no Distrito de Engenheiro Avidos.

O prefeito informou que serão tomadas providências que compete ao município para traduzir, junto aos ministérios, o sentimento de preocupação com o povo da região. "Vou ao Ministério, junto com Aguinaldo e Daniella, levar o sentimento de preocupação com o povo da região. Viemos aqui presencialmente testemunhar a importância do problema, que é preocupante. Não fosse essa parede a situação seria pior. Vou a Brasília, levar todas essas imagens e pedir providências ao ministro da área", declarou.

O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, viaturas do 6º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Patos, engenheiro de segurança da AESA de João Pessoa estão em Boqueirão para formar uma força tarefa. As últimas informações repassadas pelo Coronel Charlton, comandante do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, dão conta que a situação está sob controle.

Em nota divulgada à imprensa, o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) informou que, na última segunda-feira (14), foi observada uma redução significativa do nível da água e que uma equipe está realizando monitoramentos contínuos no local.

Confira o material exibido na TV Tambaú:


Relacionadas