TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Para João Pessoa

Policial suspeito de matar namorado da ex é transferido de presídio na PB

Agente foi transferido para um presídio de João Pessoa nesta segunda (15)

Por Redação Publicado em
MORTE EM PATOS
Câmera registrou momento do crime, em Patos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O policial civil suspeito de matar o namorado da ex-companheira em Patos, no Sertão da Paraíba, foi transferido de presídio. Após decisão judicial, nesta segunda-feira (15), o agente investigado foi encaminhado para o Presídio Especial Valentina, em João Pessoa. O crime aconteceu no último sábado (13) e é investigado.

De acordo com a Polícia Civil, a transferência se dá por motivos de saúde e também pelo suspeito do crime ser um policial.

Relembre o caso

O crime foi registrado na madrugada de sábado (13). O suspeito de ser o autor dos disparos é um policial civil, que foi preso em flagrante. O assassinato aconteceu em um bar, situado no bairro Novo Horizonte, em Patos.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que vítima é perseguida e baleada. A vítima foi identificada como Ewerton Lustosa, de 35 anos, namorado da ex do policial. A motivação do crime é investigada pela polícia.

Em nota, a Polícia Civil disse que o fato aconteceu fora do horário de trabalho do agente e que "todas as medidas cabíveis – nas esferas administrativa e criminal – estão sendo tomadas".


Relacionadas