TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Sertão

Vídeo | Circuito mostra momento assassinato na PB; policial está preso

Crime aconteceu no Sertão, em Patos. Polícia investiga suposta motivação passional.

Por Redação Publicado em
MORTE EM PATOS
Momento em que a vítima é atingida pelos disparos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Imagens de câmeras de segurança divulgadas neste domingo (14) mostram o momento em que um homem é assassinado na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba (veja as imagens abaixo). O caso foi registrado na madrugada de sábado (13). O suspeito de ser o autor dos disparos é um policial civil. Ele foi preso.

O assassinato aconteceu em um bar, situado no bairro Novo Horizonte. As imagens mostram o momento em que vítima é perseguida e atingida. A vítima foi idenificada como Ewerton Lustosa, de 35 anos. A motivação do crime é investigada pela polícia.

Ao Portal T5, o delegado Rodrigo Monteiro, informou que quando o policial civil atirou contra a vítima, um policial militar - que também estava no local - tentou conter o agente com um tiro. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico.

Já o homem baleado pelo policial civil foi levado para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O agente civil foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Ewertn vitima
Ewerton não resistiu aos ferimentos | Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

Em nota, a Polícia Civil disse que o fato aconteceu fora do horário de trabalho do agente e que "todas as medidas cabíveis – nas esferas administrativa e criminal – estão sendo tomadas".


Relacionadas