TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mais modernos

Frota de João Pessoa ganha 35 novos ônibus zero quilômetro

Os veículos irão renovar o sistema de transporte público e melhorar o atendimento aos passageiros

Por Redação Publicado em
Semob novos onibus
Os novos veículos entram em circulação já neste mês de abril (Foto: Thalison Santos/PMJP)

Serão entregues na próxima segunda-feira (15) pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, 35 novos ônibus zero quilômetro, mais modernos e menos poluentes. Os veículos irão renovar o sistema de transporte público e melhorar o atendimento aos passageiros.

Com as novas aquisições, João Pessoa se tornará uma das capitais com a frota mais nova da Região Nordeste. A apresentação dos veículos ocorrerá às 7h30, no Parque Solon de Lucena, Centro da Capital.

Os novos veículos entram em circulação já neste mês de abril, após passarem por todos os processos necessários e legais antes de serem ofertados ao público, como vistoria geral e adequação para bilhetagem eletrônica.

“É com grande satisfação que entregaremos mais 35 ônibus zero quilômetro à população, ofertando ainda mais qualidade durante as viagens dos usuários e demonstrando mais uma vez nosso compromisso por uma mobilidade mais humana e eficiente. Além de mais confortáveis, os veículos são menos poluentes e mais modernos. Esta renovação da frota fará com o que reduzamos a média de idade do nosso transporte público”, ressaltou Cícero Lucena.  

Os ônibus adquiridos possuem motor Euro 6, que contribui com a redução da emissão de gás carbônico e, ainda, tecnologias como wifi e entrada USB. Vale ressaltar que toda a frota de ônibus da capital possui plataforma para pessoas com deficiência e os novos transportes também ofertarão os dispositivos.  



Relacionadas