TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VISITA DO EX-PRESIDENTE

VÍDEO | Cumprindo agenda na Paraíba, Bolsonaro faz carreata por avenidas de João Pessoa

Político desembarcou no Aeroporto Castro Pinto por volta das 9h e aproveitou para visitar o Mercado Público de Mangabeira

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
BOLSONARO EM JOÃO PESSOA
Político desembarcou no Aeroporto Castro Pinto por volta das 9h e aproveitou para visitar o Mercado Público de Mangabeira (Foto: Reprodução / Marcelo Queiroga)

O ex-presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), realizou uma carreata por avenidas de João Pessoa, no fim da manhã desta sexta-feira (12). O político cumpre agenda política na Paraíba durante o fim de semana.

O político desembarcou no Aeroporto Castro Pinto por volta das 9h e aproveitou para visitar o Mercado Público de Mangabeira. Durante a visita ao estado, Bolsonaro vai participar de diversas atividades políticas e partidárias na Região Metropolitana de João Pessoa, em especial nas pré-campanhas de Marcelo Queiroga (PL), na Capital, e Wallber Virgolino (PL), em Cabedelo.

Além disso, por volta das 17h, o ex-presidente receberá o título de cidadão pessoense e paraibano na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Confira momentos do ex-presidente na capital paraibana:


Relacionadas