TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bairro dos Estados

Polícia investiga sumiço de funcionários de obra em João Pessoa

Homens não foram localizados em imóvel alugado e que serve de dormitório.

Por Redação Publicado em
SUMIU FUNCIONARIOS 2
Marcas de sangue foram encontradas em colchonetes dentro do imóvel alugado para repouso dos funcionários

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) investiga o suposto desaparecimento de dois funcionários de uma obra. O caso foi denunciado na tarde desta segunda-feira (8), após colegas de trabalho sentirem a falta dos homens no expediente. O grupo é responsável pela construção de um imóvel residencial, no bairro dos Estados, em João Pessoa. Um deles foi encontrado morto pelos policiais.

Os homens foram identificados como Eduardo Rodrigo, de 20 anos, e Antonio Neto, de 21 anos. Ambos, que são de Juazeirinho, teriam passado a madrugada no imóvel alugado pela construtora e que serve de dormitório dos trabalhadores. Segundo relatos do local, ao chegar em casa nesta segunda, os demais colegas identificaram marcas de sangue em colchonetes e a falta dos dois.

SUMIU FUNCIONARIOS 1
Foto: Vanessa Braz / TV Tambaú (Foto: Vanessa Braz / TV Tambaú)

No final da tarde, a Polícia encontrou o corpo de Eduardo Rodrigo Valério Macena, de 20 anos, nas proximidades da residência onde os funcionários estavam hospedados. Ele teria sido assassinado pelo seu colega de trabalho. Antonio Neto fugiu para Juazeirinho, mas já foi preso pela equipe policial local.



Relacionadas