TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta quinta-feira (4)

João Pessoa recebe o escritor e prefeito Edinho Silva para noite de autógrafos

Lançamento refere-se ao livro "Uma cidade na luta pela vida: da pandemia ao 8 de janeiro", da Alere Editora. 

Por Redação Publicado em
EDINHO NOVO
Edinho Silva está em João Pessoa para noite de autógrafos (Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil)

João Pessoa recebe nesta quinta-feira (4), o escritor Edinho Silva para uma noite de autógrafos e lançamento do livro "Uma cidade na luta pela vida". A obra descreve o dia a dia, as experiências, as preocupações, as vitórias e os reveses de um gestor público e sua equipe. Edinho é prefeito de Araraquara, cidade no interior de São Paulo. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), também é sociólogo. O lançamento acontece na livraria Leitura de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

O livro ainda sinaliza os ataques de 8 de janeiro de 2023, data em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi à cidade de Araraquara para prestar solidariedade e visitar os estragos causados pelas fortes chuvas de dezembro de 2022.

ARTE LANCAMENTO PREFE jpeg
Imagem: Divulgação (Imagem: Divulgação)

Na produção, o autor ainda analisa os desafios e os limites da administração pública, bem como os entraves e contradições de órgãos de fiscalização, sindicatos, corporações e grupos radicalizados.

Edinho Silva também descreve no livro os altos e baixos enfrentados pelo Partido dos Trabalhadores – dos ataques promovidos pela Lava Jato ao retorno a Araraquara em 2016, até sua participação na coordenação da eleição de Lula em 2022.



Relacionadas