TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Casa Pequeno Davi

Alimentos arrecadados durante visitação a navio-aeródromo são entregues em João Pessoa

Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada, beneficiando três instituições sociais da Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2024 03 25 at 5 36 14 PM
Alimentos arrecadados durante visitação a navio-aeródromo são entregues em João Pessoa (Foto: Divulgação)

Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada, beneficiando três instituições sociais da Paraíba, e a Casa Pequeno Davi foi a primeira a receber a doação. A entrega, ocorrida nesta segunda-feira, dia 25, foi recebida com grande alegria pela equipe da instituição, em João Pessoa, que trabalha com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo atividades de arte, cultura, letramento social, letramento digital, esporte, recreação e reforço alimentar.

Os alimentos foram entregues pela Capitania dos Portos da Paraíba, que visitou a instituição localizada no bairro do Roger, na Capital. A doação foi resultado de uma ação solidária durante a visitação ao Aeródromo Multipropósito (NAM) "Atlântico" (A-140), o maior navio da América Latina, que esteve atracado no Porto de Cabedelo de 14 a 18 de março.

O coordenador Administrativo da instituição, Dimas Gomes, expressou sua gratidão: "Queremos agradecer toda a solidariedade dos visitantes que levaram os alimentos durante a visita ao navio. Minha gratidão também à Marinha do Brasil e à Capitania dos Portos da Paraíba por terem escolhido a nossa instituição para receber os alimentos. Essa importante doação vai contribuir com as ações de segurança alimentar das crianças e adolescentes participantes da Casa Pequeno Davi".

O Capitão dos Portos da Paraíba, Capitão de Fragata Ronaldo Júnior, enfatizou o compromisso da instituição em apoiar a comunidade paraibana: "Ficamos felizes em ajudar o nosso querido estado da Paraíba não só nas águas. Nosso compromisso é apoiar toda a comunidade paraibana, auxiliando aqueles que mais precisam. A Casa Pequeno Davi merece, afinal, eles fazem um trabalho belíssimo com 300 crianças e adolescentes. Vamos levar as doações também a outras instituições e, assim, seguimos firmes atendendo a todos aqueles que mais precisam".


Relacionadas