TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
À solta

Suspeito de estupros em Santa Rita faz nova vítima, em Mamanguape, diz polícia

Informação foi confirmada à TV Tambaú pelo delegado Sylvio Rabelo, nesta segunda-feira (25). Segundo ele, a vítima reconheceu o suspeito

Por Redação Publicado em
Policia procura suspeito de estupros
Polícia procura suspeito de estupros (Foto: Reprodução/TV Tambaú)

O homem suspeito de cometer uma série de estupros na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, fez uma nova vítima, nesse domingo (24), mas dessa vez na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte.

A informação foi confirmada à TV Tambaú pelo delegado Sylvio Rabelo, nesta segunda-feira (25). Segundo ele, a vítima reconheceu o suspeito. A Polícia Civil realiza buscas na região pelo homem.

As autoridades procuram pelo suspeito desde a semana passada. Em Santa Rita, três estupros foram oficialmente notificados. Vítimas relataram que o suspeito anda armado e aborda mulheres com violência.

"Ele estava em gozo de liberdade condicional com tornozeleira eletrônica e acabou rompendo a ferramenta para burlar o sistema de justiça e ficar à solta praticando os crimes", informou, na semana passada, a tenente Ana Vieira, da Polícia Militar.

Quem souber a localização do suspeito pode comunicar às autoridades pelo Disque Denúncia da Polícia Civil (telefone 197).



Relacionadas