TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Estreia

Novo projeto da TV Tambaú/SBT, 'Tá na Hora - Paraíba' vai ao ar nesta segunda, às 18h30

De volta à Paraíba, 14 anos depois da primeira passagem pela TV Tambaú, Lauro Lima diz que está ansioso para a estreia

Por Redação Publicado em
Lauro Lima comanda o Ta na Hora Paraiba
Lauro Lima comanda o Tá na Hora - Paraíba (Foto: Divulgação)

O programa 'Tá na Hora - Paraíba' estreia nesta segunda-feira (18), na TV Tambaú/SBT. O novo projeto integra uma reformulação nacional da programação da emissora.

"Hoje estreia, nacionalmente, no SBT, o Tá na Hora, com Marcão do Povo e Cristina Rocha. E, depois, logo na sequência, começa a gente, com a versão local do programa. Pra mim, é uma honra está aqui", explica o apresentador Lauro Lima.

De volta à Paraíba, 14 anos depois da primeira passagem pela TV Tambaú, Lauro Lima diz que está ansioso para a estreia.

"Estou tão feliz. Meu coração está em festa porque eu volto para um lugar que me acolheu durante tanto tempo e que tão bem me recebeu", comemora.

O 'Tá na Hora' vai levar para o público os assuntos mais importantes do dia, com pautas de comunidade, serviço, trânsito e esporte, além da cobertura da área policial.

A equipe de reportagem do programa será composta por Victor Freitas e Vanessa Braz. O 'Tá na Hora' terá, ainda, participação do comentarista esportivo Cristiano Sacramento.

"Vamos ter muita movimentação ao vivo, no horário das 18h30 até as 19h45. O Tá na Hora - Paraíba será muito dinâmico", promete Lauro Lima.


Relacionadas