TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
a partir de segunda (18)

Vacinação contra a gripe: veja quem pode e onde se vacinar em João Pessoa

Veja quem pode se vacinar e quais os locais de vacinação em João Pessoa

Por Juliana Alves Publicado em
Influenza 2048x1365
Vacina contra a gripe é disponibilizada em João Pessoa (Foto: Kleide Teixeira / Secom-JP)

A vacinação contra a Influenza inicia nesta segunda-feira (18) em João Pessoa, com três pontos móveis disponibilizados exclusivamente para esta campanha. A imunização se estenderá até 31 de maio para grupos prioritários (veja quais no final da matéria).

Os cidadãos poderão receber a vacina nos pontos localizados no Home Center Ferreira Costa e nos Shoppings Sul e Tambiá, além das Unidades de Saúde da Família (USFs), policlínicas municipais e no Centro Municipal de Imunização, situado no bairro da Torre.

Quem pode se vacinar?

Os grupos prioritários para a vacinação da gripe incluem crianças de 6 meses a menores de 6 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, professores do ensino básico e superior, povos indígenas, idosos com 60 anos ou mais e pessoas em situação de rua.

Além de profissionais das forças de segurança e salvamento, das Forças Armadas, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores portuários, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.


Relacionadas