TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Interrupção

Mais de 30 bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita estão sem água; veja lista

Cagepa informou que desabastecimento foi provocado por interrupção na distribuição de energia elétrica.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Reajuste é superior a 5%
Torneiras ficarão sem água esta semana (Foto: Reprodução)

A Companhia de águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunicou que um total de 31 bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita estão sem água nesta quarta-feira (31). O abastecimento está suspenso em decorrência, segundo a companhia, da falta de energia elétrica na Estação de Tratamento de Marés, que é responsável pelo abastecimento da região.

Em João Pessoa serão afetados os bairros de Jaguaribe, Centro, Varadouro, Róger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, Porto de João Tota, Vem-vém, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Cordão Encarnado, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Torre, Jardim Treze de Maio, Bairro dos Ipês, Mandacaru, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados e Pedro Gondim; em Bayeux são os bairros de Tambaí, Rio do Meio, Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto e Mario Andrezza; e em Santa Rita é o bairro de Várzea Nova.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, a partir das 14h ainda de hoje. Outras informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo teleatendimento 115, no WhatsApp (83) 98198-4495, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.


Relacionadas