TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
jardim camboinha

Duplo homicídio em Cabedelo: Grande João Pessoa registra quatro assassinatos em menos 24h

Duplo homicídio aconteceu na tarde deste domingo (25), no Jardim Camboinha, em Cabedelo

Por Carlos Rocha Publicado em
Morte violenta atinge quase 7 mil crianças e adolescentes por ano no país
Duplo homicídio em Cabedelo: Grande João Pessoa registra quatro assassinatos em 24h (Foto: Reprodução)

Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo (25) na região do bairro Jardim Camboinha, em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 17h, a poucos metros de onde um homicídio havia ocorrido no dia anterior. A violência na Grande João Pessoa se agrava com pelo menos quatro homicídios registrados em menos de 24 horas, sendo três deles só em Cabedelo.

Moradores da área acionaram a Polícia após ouvirem uma sequência de tiros. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram dois jovens caídos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas só pôde constatar os óbitos. A polícia então isolou a área aguardando a chegada da perícia e dos investigadores da Delegacia de Homicídios.

Crimes no sábado (24)

No sábado, a violência também fez vítimas na Grande João Pessoa. O primeiro homicídio foi registrado por volta das 20h30 na cidade de Bayeux, onde uma pessoa ainda não identificada foi assassinada a tiros no Jardim Aeroporto, próximo a uma escola do bairro. Apesar do socorro realizado por familiares até a UPA da cidade, a vítima chegou sem vida. Segundo informações, o jovem era morador do Rio do Meio.

Em Cabedelo, o segundo homicídio do sábado ocorreu por volta das 21h30, em um terreno próximo a uma região de mata, também no Jardim Camboinha. A vítima, um jovem sem identificação, foi atingida por vários tiros, a maioria na cabeça.

Em todos esses casos, a polícia ainda não identificou a autoria nem a motivação dos crimes. Até o momento, ninguém foi preso. A violência na região preocupa moradores que clamam por medidas para conter a escalada da criminalidade.


Relacionadas