TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM MARÇO

Detran-PB promove leilão com mais de 700 veículos

Evento acontecerá em março, de forma virtual

Por Redação Publicado em
Leilao Detran PB
Foto: Reprodução / Detran-PB

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) divulgou, nesta quarta-feira (21), que vai promover um novo leilão, que incluirá mais de 700 veículos apreendidos e não resgatados dos pátios do órgão. O evento acontece a partir das 8h no dia 4 de março.

O evento, exclusivamente na modalidade on-line, disponibilizará os lotes, entre carros e motos classificados como conservados, sucatas aproveitáveis, sucatas inservíveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível. Todos os veículos foram removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Visitação presencial

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Rafael Miranda, também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com o edital, essa visita presencial deve ser feita entre os dias 26 de fevereiro (próxima segunda-feira) e 1º de março, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede do órgão


Relacionadas