TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tentativa de Assalto

Ex-jogador da Paraíba é morto na abertura do carnaval de Olinda

Jovem, que estava acompanhado por outro, é suspeito de tentar assaltar um sargento do exército, que reagiu e baleou os dois.

Por Redação Publicado em
JOGADOR SERRA MORTO EM OLINDA
Jovem foi morto após um militar reagis a uma suposta tentativa de assalto (Fotos: Reprodução / WhatsApp / Serra Branca / Samy Oliveira)

Um jovem, de 18 anos, ex-jogador do Serra Branca, foi morto a tiros durante a abertura do carnaval de Olinda na noite desta quinta-feira (8). O atleta foi identificado como Keven Paulo Santos Silva. De acordo com a polícia de Pernambuco, Keven - junto de outro homem - é suspeito de tentar assaltar um sargento do exército, que reagiu e baleou os dois.

O jovem passou pelo time paraibano no final de 2023, após a participação da equipe em um torneio em Portugal. Segundo a assessoria de comunicação do carcará, ele "disputou apenas um torneio curto que participamos em Recife e foi dispensado justamente por indisciplina".

O crime foi registrado na rua Prudente de Morais, no Sítio Histórico da cidade. próximo a um restaurante, por volta das 20h. O militar se apresentou à delegacia. O caso é investigado pela 9ª Delegacia de Homicídios de Olinda.

O outro homem baleado foi encaminhado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Este deve ser autuado em flagrante por tentativa de roubo.


Relacionadas