TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
hospital de trauma de JP

Agressões, acidentes e queimaduras por fogos marcam virada no Trauma de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Segue em estado grave criança atropelada por moto no bairro do Cristo em JP
Segue em estado grave criança atropelada por moto no bairro do Cristo em JP (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

A virada do ano na capital paraibana foi marcada por uma série de ocorrências no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com destaque para casos de agressão física, acidentes de moto, ferimentos por arma branca e arma de fogo. Além disso, foram registrados incidentes como queimadura por fogos de artifício em Guarabira e a agressão a uma idosa em Conde.

Principais Ocorrências:

  • 09h44: Um homem de 20 anos deu entrada, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Pilar. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação nas áreas de cirurgia bucomaxilofacial e cirurgia plástica. Quadro de saúde é estável.
  • 07h40: Uma mulher de 40 anos deu entrada, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral. Quadro de saúde é regular.
  • 07h28: Um homem de 34 anos deu entrada, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na ortopedia. Quadro de saúde é regular.
  • 07h13: Um homem de 26 anos deu entrada, vítima de agressão física, procedente de Bancários. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral. Quadro de saúde é regular.
  • 07h22: Um homem de 21 anos deu entrada, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gurinhém. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e foi internado. Quadro de saúde é estável.
  • 05h36: Um homem deu entrada, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Conde. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro de saúde é estável.
  • 03h56: Um homem de 28 anos deu entrada, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral e ortopedia. Quadro de saúde é estável.
  • 03h40: Uma mulher de 44 anos deu entrada, vítima de agressão física, procedente do Ernani Sátiro. A paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral. Quadro de saúde é estável.
  • 01h22: Um homem de 33 anos deu entrada, vítima de queimadura por fogo de artifício, procedente do Hospital Regional de Guarabira Antônio Paulino Filho. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
  • 21h25 (31/12): Um homem de 28 anos deu entrada, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação na cirurgia geral e ortopedia. Quadro de saúde é estável.
  • 19h00 (31/12): Um homem idoso de 73 anos deu entrada, vítima de agressão física, procedente de Jacumã. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

Leia também:


Relacionadas