TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
desaparecido

Família busca manauara que desapareceu na PB após conhecer mulher pela internet

A família alega não ter notícias de José Pequeno de Souza

Por Carlos Rocha Publicado em
Família busca por manauara que desapareceu na PB após conhecer mulher pela internet
Família busca por manauara que desapareceu na PB após conhecer mulher pela internet (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma família residente em Manaus, capital do Amazonas, enfrenta momentos angustiantes diante do desaparecimento de um de seus membros que saiu da cidade para morar em João Pessoa. Segundo informações fornecidas por Simone Pereira de Souza, José Pequeno de Souza deixou Manaus com o propósito de residir na capital paraibana com uma mulher com quem começou a se r4elacionar nas redes sociais. No entanto, desde o dia 16 de novembro de 2023, não há contato com a família, que agora vive a preocupação pelo paradeiro do jovem.

Simone relatou que José Pequeno tem um filho de oito anos, que constantemente questiona sobre o pai. Tanto José Pequeno quanto a mulher com quem ele foi morar não respondem às tentativas de contato, gerando grande apreensão na família. Embora tenham considerado enviar um familiar para João Pessoa em busca de informações, o alto custo das passagens tem sido um obstáculo.

A família teme o pior e faz um apelo à população para fornecer qualquer pista sobre o paradeiro de José Pequeno. Ainda segundo informações da família, ele teria conhecido a mulher pela internet e decidido morar com ela. A mulher, alegadamente dona de uma barraca na Praia do Amor, também estaria envolvida na área da educação, embora a família não tenha detalhes sobre essa ligação.

A angústia dos parentes cresce diante do silêncio e falta de notícias sobre José Pequeno, e eles solicitam que quem tenha alguma pista sobre o paradeiro, entre em contato com a Polícia Civil por meio do Disque 197.

Leia também:


Relacionadas