TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em guarabira

Festa da Luz 2024: Safadão, Cláudia Leitte, Fábio de Melo e transmissão da TV Tambaú

Fique por dentro de tudo o que vai rolar na maior festa de padroeiro do Brasil

Por Carlos Rocha Publicado em
Preparativos festa da luz 2024

A cidade de Guarabira está em contagem regressiva para a edição histórica da Festa da Luz, que ocorrerá de 1 a 4 de fevereiro. O evento, considerado a maior festa de padroeiro do Brasil, promete agitar a região com uma programação diversificada, atraindo visitantes de diversas localidades.

Com exclusividade na TV Tambaú, a cobertura será transmitida ao vivo, proporcionando aos espectadores os melhores momentos da festa que já movimenta a cidade. O prefeito Marcos Diogo ressaltou a importância econômica e turística do evento para Guarabira e cidades vizinhas.

A expectativa é grande, e a programação não decepciona. No primeiro dia, 1º de fevereiro, o palco principal receberá o Padre Fábio de Melo, além da talentosa Cion David, uma artista local que promete encantar o público.

Nos dias seguintes, a diversidade musical estará presente, com atrações como Wesley Safadão, Limão com Mel, iGuinho e Lulinha, Zé Vaqueiro, Raí Saia Rodada, Mari Fernandes, e a apresentação de Claudia Leitte, encerrando o evento em grande estilo.

Além das atrações no palco principal, o evento contará com o Brega Luz, reunindo artistas locais como Chicão dos Teclados, Artur Galeno, Bartozinho e Banda Labaredas. O público poderá desfrutar de 36 artistas da terra, proporcionando uma experiência única.

O prefeito Marcos Diogo destacou a importância do evento não apenas como uma festa, mas também como um impulsionador do comércio local. O Brega Luz, que acontece paralelamente aos shows principais, promete atrair um grande público.

Thiago Alexandre, que coordena produção e direção, informou que cada atração foi pensada para abraçar a população e seus diversificados gostos e estilos musicais.

"Foram nomes pensados para que a população e quem vier de fora possa aproveitar todos os ritmos. Como produtor, eu me coloco muito no lugar do público, e nós temos que pensar em atrações que realmente, se temos três shows no palco principal, independente da atração ser nacional ou estourada, as outras que vão compor a noite todas tenham um nome e uma história na vida das pessoas. Assim, podemos atingir a história de cada pessoa com aquelas canções que estarão sendo tocadas. Teremos vários estilos de forró e o axé encerrando o domingo, que já está bem próximo do carnaval, e eu não tenho dúvida de que será um sucesso."

As vendas de ingressos e camarotes estão aquecidas, com o Front sendo um dos itens mais disputados. A organização recomenda que os interessados garantam suas pulseiras do Front o quanto antes, considerando a procura intensa.

Experiência única

Além da música, a festa traz um conceito visual inovador, explorando elementos como fones de ouvido e caixas de som. Tiago Alexandre, parte da produção e direção, ressaltou a preocupação em oferecer uma experiência completa ao público, desde as redes sociais até a chegada à festa.

"Eu viajei muito em 2023 pelas capitais do Brasil, indo em alguns grandes eventos. No início do ano, eu me reuni com a equipe de marketing para pensarmos em um conceito, já que estamos falando de 'sigo, siga o som'. Qual o som que te move? Estamos trazendo muito esses elementos de fone de ouvido e caixas de som, proporcionando essa experiência para que o público veja um conceito, uma ativação da festa. Então, tipo, as áreas Instagramáveis, o pau com as pessoas vão se identificar desde o conceito que está sendo trabalhado no Instagram até chegar na festa, para que as coisas fiquem todas lindas", informou Thiago.

A cobertura ao vivo pela TV Tambaú será uma oportunidade para todos acompanharem cada detalhe, desde os preparativos até o último show. A festa promete marcar Guarabira e região com quatro dias de muita música, alegria e diversão.


Relacionadas