TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sertão da paraíba

Caminhão carregado com leite capota e motorista morre preso às ferragens, na PB

Um caminhão carregado com caixas de leite capotou, resultando na morte do motorista, que ficou preso às ferragens e não resistiu

Por Carlos Rocha Publicado em
Bombeiros resgate afogados

Um acidente grave foi registrado na rodovia estadual entre as cidades de Santana de Mangueira e Manaíra, no sertão paraibano. Um caminhão carregado com caixas de leite capotou, resultando na morte do motorista, que ficou preso às ferragens e não resistiu.

Militares da quinta companhia do Corpo de Bombeiros foram acionados pela central de regulação para atender a ocorrência de um caminhão capotado, com o condutor preso nas ferragens.

No local, além dos bombeiros, a Polícia Militar e o SAMU estavam presentes para prestar assistência. O tenente do Corpo de Bombeiros informou que, durante o processo de retirada das ferragens, foi constatado que o motorista já se encontrava em óbito. O veículo, identificado como um caminhão carregado de leite, havia capotado.

Uma varredura foi realizada na proximidade do acidente para verificar se havia mais vítimas, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada. Não foram divulgadas informações sobre o nome, idade ou sentido de direção do condutor.


Relacionadas