TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
HOMEM ESTÁ INTERNADO

Mãe de jovem suspeita de envenenar policial em Bayeux explica relação entre os dois

A suspeita encontra-se em custódia policial

Por Redação Publicado em
MAE JOVEM ENVENENAMENTO POLICIAL
(Foto: Reprodução / TV Tambaú)

A mãe da jovem de 23 anos suspeita de envenenar policial militar, em Bayeux, na Grande João Pessoa, concedeu entrevista à TV Tambaú nesta quinta-feira (18) e explicou como se dava o relacionamento entre os dois envolvidos.

De acordo com a mãe, os dois tinham uma relação amorosa "Eles tinham (um relacionamento) de um ano e três meses de namorados. Ele conheceu ela através de um assalto, ele veio fazer a ocorrência e no outro dia veio atrás dela. Todos os dias ele tava na minha porta."

A mulher explica que o relacionamento entre os dois era conturbado. "Muito conturbado. Ele dizia que não queria mais ela, mas ela não aceitava. Mas, depois, ele vinha atrás dela. Frequentava minha casa, a casa da minha mãe. Fizemos viagem juntos."

Confira a entrevista completa:

O caso

O crime, de acordo com a investigação, tem características de ter ocorrido de maneira premeditada e teria sido por conta de um relacionamento que chegava ao fim. A vítima, identificada como cabo Gomes, notou algo estranho no fundo da garrafa durante o consumo da água, suspeitando imediatamente do envenenamento.

Diante da situação, o policial buscou ajuda no hospital de emergência e trauma, onde recebeu atendimento médico e os primeiros socorros. A intervenção rápida da equipe médica evitou consequências mais graves.

O cabo Gomes, após ser ouvido pelas autoridades, encontra-se internado no hospital de emergência e trauma, com quadro considerado regular. A equipe médica continua monitorando seu estado de saúde.



Relacionadas