TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em bananeiras

Jovem tem couro cabeludo arrancado em tentativa de feminicídio na PB

Suspeitos são o namorado da vítima e o filho dele, que fugiram após o crime

Por Juliana Alves Publicado em
Jovem foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa
Jovem foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Uma jovem, de 20 anos, teve parte do couro cabeludo arrancada durante uma tentativa de feminicídio em Bananeiras, no Brejo paraibano. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (13) por trás da igreja matriz da cidade. Os suspeitos são o namorado da vítima e o filho dele, que fugiram após o crime.

De acordo com o delegado Pablo Everton, o crime teria sido motivado por ciúmes. Segundo ele, a vítima teria saído de casa sem avisar ao namorado, que passou a agredi-la com socos e chutes, na rua da casa da irmã dela.

Ainda conforme o delegado, as agressões seguiram até a igreja matriz, onde o filho do suspeito teria se juntado ao pai para arrancar o couro cabeludo da vítima, com uma faca. Testemunhas que estavam na região e presenciaram o crime acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os suspeitos fugiram e a vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com um boletim médico, a mulher passou por cirurgia e o estado de saúde dela é estável.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar. 

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.


Relacionadas